Trocas e Devoluções


É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto.
 
 Entre em contato pelo nosso WhatsApp do Sac, informando se deseja troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Não trocamos peças promocionais, queima de estoque, black friday. 
Em até 4 dias úteis responderemos o seu contato com as instruções de troca.
– O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
– O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso e lavagem.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Produto com Defeito
Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias A partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.
A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
• O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou irá fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
 
Os motivos da não constatação de defeitos serão:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para Devolução do produto:
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
 
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
 
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).